Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 2 Mensagens ] 
Software - Gestão Integrada de Fábricas Mobiliário 
Autor Mensagem
Iniciado

Data de registro: Seg Out 01, 2012 1:43 pm
Mensagem Software - Gestão Integrada de Fábricas Mobiliário
Boas,

É natural, pois já tive oportunidade de verificar, que existem já vários tópicos abertos a respeito deste assunto (e que assim que tiver oportunidade irei ler).

No entanto na breve pesquisa feita, não encontrei informação a respeito de dois programas que não sei se são conhecidos no Brasil, são eles o e o .

Estes dois softwares, basicamente permitem efectuar toda a gestão necessária à produção, nomeadamente: Design 2D e 3D, Orçamentação, Preparação Produção e Exportação dos programas para Seccionadores e CNC's. Incluem ainda módulos financeiros e de gestão (ERP's), no entanto que a mim não me interessam.

A questão é, sendo muito caros, qual a vossa opinião a respeito deles? Qual o melhor, e se o aumento de produtividade numa pequena/média empresa é justificável.

E já agora, se existem alternativas e quais ... sejam elas integradas ou diversos programas que utilizados em conjunto cheguem ao mesmo objectivo e com a mesma qualidade/rentabilidade.

São programas que em Portugal chegam a custar 25.000€ nas versões mais completas e profissionais ou seja uns 65.000 reais.

***ps.

Qua Out 03, 2012 8:16 am
Iniciado

Data de registro: Sáb Fev 11, 2012 12:42 pm
---------
Mensagem Re: Software - Gestão Integrada de Fábricas Mobiliário
stu3s escreveu:
São programas que em Portugal chegam a custar 25.000€ nas versões mais completas e profissionais ou seja uns 65.000 reais.

:roll:

Qua Out 03, 2012 11:31 am
Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 2 Mensagens ]