Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 9 Mensagens ] 
Restauração de micro torno "G. BOLEY" 
Autor Mensagem
Iniciado

Data de registro: Qua Jun 30, 2010 9:02 pm
Mensagem Restauração de micro torno "G. BOLEY"
Tive uma surpresa um dia desses e fui presenteado com um micro torno "G. BOLEY". Já estou na fase de identificação dos componentes do mesmo. Estou precisando de "DICAS" para melhor identifica-lo, já que não tenho manual de uso do micro torno. Alguem pode me ajudar. Sou ourives estou na profissão desde 1962, já era para ter parado, mas não consigo e agora me aparece um presente destes que vai me fazer ficar mais ativo ainda! Se alguem (difícil ter) precisar de "DICAS", quem sabe posso ajudar!

Dom Jul 04, 2010 10:34 pm

Mensagem Re: Restauração de micro torno "G. BOLEY"
IRAPUAN seja bem vindo, diga o que realmente necessita, mostre fotos para nos, logo aparece soluções para suas duvidas ;)

Encontrei este cara na argentina que talvez tenha o manual ou maiores informações da um toque para ele :idea:

O bichinho e valioso emmmmmm

FORTE ABRAÇO
8-)

Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.

Seg Jul 05, 2010 12:09 am
Iniciado

Olá! Hotz, já vi que esta turma realmente tem interesse em ajudar o próximo! Vou tirar as fotos do micro torno desmontado e em péssimo estado :shock: espero conseguir ter um bom resultado na restauração e coloca-lo para executar um trabalho que depois mostro em fotos para voces. Agradeço a dica! Cade o link?? :doh: Um grande abraço!
IRAPUAN

Seg Jul 05, 2010 12:31 pm

Puts! meu caro IRAPUAN três da manha já não mais estava navegando na Net e sim viajando =DD =DD =DD

segue o dito cujo :D

FORTE ABRAÇO 8-)

Seg Jul 05, 2010 1:08 pm
Colaborador

Data de registro: Sex Abr 02, 2010 5:45 pm
Oi Irapuan Bem vindo ao forum Quanto ao seu problema seria bom dar uma olhada nestes sites -
-http://www.lathes.co.uk/catalogues/ Se Vc tiver o windos 7 eo igoogle com tradução automatica vai encontrar um monte de dicas (clica nos titulos em azul) Vai em frente amigo!
Fernando

Seg Jul 05, 2010 8:34 pm

Caramba Irapuan, :o se o seu torno é igual à um destes que o colega Fernando mostrou, voce tem toda razão, como parar de trabalhar com uma maravilha dessas na mão! Vale muito mais do que o Hotz achou! Parabens!
Um abraço! :D

Seg Jul 05, 2010 10:19 pm
Iniciado

Caro Fernando Rosa, como é vasto este mundo "G. BOLEY". Fiz uma visita rápida nos links e vão ser meu guia na restauração. A propósito, também tenho uma amiguinha "Jully", cor de estopa de mecânico que não me larga por nada. Vou adiciona-lo como amigo! Espero ser útil qualquer dia destes. Um grade abraço.
IRAPUAN

Qua Jul 07, 2010 1:08 pm
Conselheiro Senior

Data de registro: Sex Out 03, 2008 2:46 pm
O Tópico foi removido para este endereço por ser mais adequado ao assunto tratado.
Solicitamos aos participantes que
observem os vários locais aqui disponiveis antes de postar suas mensagens.
Tenham um bom dia

Qui Jul 08, 2010 6:20 am
Conselheiro Senior

Data de registro: Sex Out 03, 2008 2:46 pm
---------
IRAPUAN escreveu:
Vou tirar as fotos do micro torno desmontado e em péssimo estado :shock: espero conseguir ter um bom resultado na restauração e coloca-lo para executar um trabalho que depois mostro em fotos para voces.

Irapuan estamos aguardando as fotos ;)

Abraços fraternos :D

Seg Fev 20, 2012 9:45 pm
Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 9 Mensagens ]