Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 75 Mensagens ] 
Programa para projetos 
Autor Mensagem

Mensagem Programa para projetos
Bom dia, sou novo na área... gostaria de saber qual seria o melhor programa para criar projetos de móveis???

Até mais.

Dom Ago 15, 2010 9:13 am
Membro

Data de registro: Qui Out 16, 2008 7:02 pm
Mensagem Re: Programa para projetos
Olá Judivan!
Seja bem vindo.

Minha filha é projetista de móveis e utiliza um programa com o nome de 20 20 (é isso mesmo vinte vinte). Verifique na internet que acredito que vc conseguirá maiores detalhes.
Um abraço,
Nelson

Dom Ago 15, 2010 11:05 am
Membro

Data de registro: Sex Mar 12, 2010 4:37 pm
ola... eu trabalho com dois programas.. o autocad.. para vistas e plano de corte, sendo que com ele ja passo para o marceneiro como vai ser a montagem... e o sketchup para mostrar em 3d e fotorealismo...

alguns exemplos, clique nos tumbs para dar zoom...

este daqui era um projeto movel para aquario pra um rapaz... so o desenho...

aqui uma renderização de uma mesa de reuniao feito no sketchup e usando o vray para renderizar

aqui para o marceneiro...

Seg Ago 16, 2010 9:45 am
Membro

Data de registro: Ter Ago 17, 2010 11:09 pm
sketchup sem duvida é ótimo e muito facil de usar até porque na internet tem muita coisa a respeito.
Boa sorte.

Qui Ago 26, 2010 9:44 pm
Perfil WWW
Membro

Data de registro: Dom Mai 23, 2010 7:56 pm
Recomendo o Promob Plus. Voce pode configurar todas as dimensões dos módulos e gerar lista de peças.
Depois voce pode utilizar o CorteCerto p/ gerar o plano de corte.

Espero ter ajudado.

Abraços

Mauro

Sex Set 03, 2010 8:19 pm
Membro

Data de registro: Seg Jul 04, 2011 3:07 am
 Re: Programa para projetos