Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 3 Mensagens ] 
Pergolado com dequi 
Autor Mensagem
Membro

Data de registro: Seg Mai 24, 2010 7:33 pm
 Pergolado com dequi
Este trabalho foi um pedido para a marcenária que trabalho fizemos o serviço entre 4 pessoas, utilizamos eucalipto cidro autoclavado ainda não tirei a foto com ele já terminado mas, assim que der posto a foto ainda foram incluidos três cachepos. Bem não apareço nas fotos pois, alguém tem que bater mas, acreditem eu estava ali e ainda trabalhando.
Abraço
Leandro

Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.

Sáb Set 15, 2012 7:35 pm
Conselheiro Senior

Data de registro: Sáb Jan 15, 2011 5:59 pm
Mensagem Re: Pergolado com dequi
Muito chic amigo Leandro, fiquei curioso com o acabamento que será aplicado. E se não for pedir muito gostaria também de uma explicação a respeito do eucalipto autoclavado.
Um grande abraço meu amigo
Silvio

Sáb Set 15, 2012 8:14 pm
Membro

Data de registro: Seg Mai 24, 2010 7:33 pm
---------
 Re: Pergolado com dequi
Silvio meu amigo o acabamento foi dado com polistem canela a semana que vem posto as fotos, o eucalipto foi a solução de menor valor que achamos dentro do orçamento pedido, segundo a madeireira o eucalipto autoclavado como tantas outras madeiras que passam por esse processo ela já vem seca evitando o maior problemas para nós que trabalhamos com madeira as rachaduras e o trabalho da madeira quando não esta bem seca, o popular murchamento entre outros defeitos que podem ocorrer acarretando defeitos e problemas com os clientes. Vou ser bem sincero é a primeira vez que trabalhamos com este material, agora é esperar se for de boa qualidade vou passar a usar nos meus trabalhos em casa. Neste caso gostei do tipo de eucalipto por ser uma madeira de aparencia muito bonita e pelo custo compença a madeira aqui deu um aumento muito alto de cerca de R$ 200,00 o metro cúbico.
Abraço
Leandro

Sáb Set 15, 2012 8:40 pm
Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 3 Mensagens ]