Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 9 Mensagens ] 
Guia Paralelo para Serra Circular Dewalt Dw366 
Autor Mensagem
Membro

Data de registro: Ter Dez 06, 2011 9:54 am
Mensagem Guia Paralelo para Serra Circular Dewalt Dw366
Olá pessoal, alguém pode me informar onde encontro um guia paralelo para uma serra circular dewalt dw366. Na semana passada adquirir está máquina, mas ela não vem com o guia, tenho pesquisado aqui pela região e nada. Procurei também nas lojas virtuais e nada. Alguém conhece uma loja online onde eu possa encontrar.

Valeu pessoal.

Qui Jun 14, 2012 11:15 am
Iniciado

Data de registro: Sáb Fev 11, 2012 12:42 pm
Mensagem Re: Guia Paralelo para Serra Circular Dewalt Dw366
Por que você não faz um jig de corte paralelo?

/think

Qui Jun 14, 2012 11:57 am
Colaborador

Data de registro: Ter Abr 12, 2011 7:32 pm
Pedro, esta loja é assistência técnica autorizada DeWalt / Black & Decker aí em Campina Grande . Entre em contato com eles que, se não tiver pronta entrega, eles conseguem para você. Abraços!

Qui Jun 14, 2012 12:00 pm
Membro

Data de registro: Ter Fev 28, 2012 8:14 pm
O Part Number é DW3661-B2
Talvez o difícil seja encontrar para comprar, mas onde compro aqui no Rio, encomendo, deixo pago e chega em 20 dias.
Ridículo é não acompanhar a serra.
DeWalt já me deixou na mão com a Tupia DW621 que veio com pinças de 1/4" e 1/2" e porca de 22mm. Posteriormente DeWalt mudou o tamanho da porca e da pinça e deixou na mão quem comprou as primeiras máquinas deste modelo comercializadas aqui no Brasil.
No caso de Tupias, não entendo a cabeça desta turma pois vendem as tupias mas não as pinças para as diversas possibilidades de eixo, 6mm , 1/4", 8mm, 9,53mm, 10mm, 12mm, 1/2" Como Fresas para tupias são caras e raras aqui de que vale comprar uma máquina de depois você não consegue os acessórios para ela.

Qui Jun 14, 2012 2:33 pm
Membro

Lauro, estive nessa loja bazar elétrico aqui em Campina Grande, e o vendedor que me atendeu disse que não tinha acessórios. Vou voltar lá e ver se eles não fazem o pedido.

No site da Dewalt, procurei as lojas de vendem os produtos de Dewalt no estado da Paraíba e algumas em Pernambuco e todas disseram que não vendiam acessórios.

Encontrei este guia no site amazon.com, mas quando tentei efetuar a comprar o valor foi para um pouco mais de $ 100,00, o que fica inviável.
Ao comprar esta máquina não achei que seria tão difícil encontra o guia paralelo. Bom de qualquer forma agora está sem jeito. Vou tentar seguir a ideia do yankleber.

Obrigado a todos e um forte abraço.

Sex Jun 15, 2012 10:59 pm
Membro

É GaspardPaolo, isso que a Dewalt fez com a tupia DW621 é no mínimo falta de respeito com os consumidores brasileiros.

Sex Jun 15, 2012 11:01 pm
Colaborador

Data de registro: Ter Abr 12, 2011 7:32 pm
Pedro, a assistência em que compro meus acessórios aqui em São Paulo é esta , e eles sempre conseguem todas as peças que preciso. Tente entrar em contato e veja se eles remetem para você aí. São muito atenciosos. Às vezes demora um pouco, mas sempre chega. Abraços!

Sáb Jun 16, 2012 2:00 am
Membro

Lauro, obrigado pela atenção. Vou entrar em contatos com eles. Obrigado mais uma vez.

Seg Jun 18, 2012 10:34 pm
Membro

---------
Olá Pessoal, depois de um longo período sem acessar do site B, pois estava sem PC. Agora estou voltando a acessá-lo.

Consegui compra o guia paralelo para minha serra circular finalmente. Um amigo viajou para São Paulo e compro pra min.

Obrigado a todos. Um forte abraço.

Sex Out 12, 2012 12:12 am
Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 9 Mensagens ]