Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 4 Mensagens ] 
Fundo de gaveta 
Autor Mensagem
Membro

Data de registro: Qua Abr 04, 2012 8:52 pm
Mensagem Fundo de gaveta
Boa noite, estou querendo fazer um rack em mdf de 15 mm, e como vou aproveitar uma única placa de 2,75 x 1,85, gostaria de saber se existe algum problema e fazer fundo de gaveta com 15 mm, já que vejo muitos utilizarem de 6 mm.

desde já agradeço a atenção.

Julio Cesar

Ter Ago 21, 2012 6:27 pm
Colaborador

Data de registro: Ter Abr 12, 2011 7:32 pm
Mensagem Re: Fundo de gaveta
Julio, os únicos problemas que vejo são a abertura da canaleta de encaixe, que te dará mais trabalho, a perda de espaço no interior da gaveta e o peso que ela ficará. Se não houver incômodo para você nesses quesitos, acredito que pode fazer. Abraços!

Ter Ago 21, 2012 6:41 pm
Membro

Data de registro: Qua Abr 04, 2012 8:52 pm
Obrigado pela orientação, é porque não estou pretendendo fazer a canaleta e sim utilizar parafusos para fixar, não tenho serra para fazer a canaleta, então os parafusos seriam mais fáceis para mim, quanto ao espaço e peso isso não seria problema, não é para guardar muita coisa e não seria uma gaveta muito grande.

Ter Ago 21, 2012 6:53 pm
Membro

Data de registro: Seg Jun 25, 2012 6:09 am
---------
Pode parafusar madeira com madeira, sim. Não percebi nenhuma desvantagem nisso quando fiz as de meu gaveteiro.

Qua Ago 22, 2012 12:50 am
Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 4 Mensagens ]