Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 3 Mensagens ] 
Formões Japoneses 
Autor Mensagem
Iniciado

Data de registro: Qui Abr 05, 2012 6:59 pm
Mensagem Formões Japoneses
Caros amigos,

iniciando aqui no forum com meu primeiro post por favor caso esteja em local errado me perdoem pois ainda estou me ambientando mas desde já parabenizo a todos pelos conteúdo interessantíssimo que já consegui encontrar aqui.

Mas vamos as questões....

A poucos dias para minha surpresa fui informado que irei ganhar de presente um jogo de formões japoneses de um amigo que está retornando do exterior.

Como muitos aqui também sou um grande a fã de ferramentas em geral e confesso já estar ansioso em colocar as mãos nesses brinquedos de gente grande.

Gostaria de saber se alguém já trabalhou com eles e se tem alguma consideração a fazer, pelo que pode perceber são bem mais robustos.

Segue o link do jogo:
Imagem

Grande abraço a todos!

Editado pela última vez por Edu em Sex Abr 13, 2012 11:54 pm, num total de 1 vezes
Correção link da img

Sex Abr 13, 2012 11:24 pm
Colaborador

Data de registro: Ter Abr 12, 2011 7:32 pm
Mensagem Re: Formões Japoneses
Otavio, o único comentário que posso fazer é "que beleza de presente" :D . Esse é um amigão mesmo, hein? Quando estiver com eles em mãos, poste suas impressões para nós. Abraços!

Sáb Abr 14, 2012 2:25 am
Colaborador

Data de registro: Qua Jun 08, 2011 10:10 pm
---------
Mensagem Re: Formões Japoneses
........

Olá Otávio!

Os formões me parecem de excelente qualidade. Que sejam bens úteis em suas atividades com a madeira.

Um grande e fraternal abraço.

....................

Samuel

"Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem." (John Quincy Adams)

Sáb Abr 14, 2012 8:42 am
Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 3 Mensagens ]