Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 5 Mensagens ] 
Encontro de Torneiros em Madeira de Pomerode - resultados 
Autor Mensagem
Membro

Data de registro: Qui Jan 20, 2011 9:31 am
Mensagem Encontro de Torneiros em Madeira de Pomerode - resultados
Salve Pessoal,

Agora descansado, depois de voltar do Encontro de Torneiros em Madeira de Pomerode (SC), quero trazer a vocês os resultados do evento.

Ao longo dos 3 dias em que foi realizado, o evento teve a participação de mais de 30 torneiros, sendo locais ou vindos de outras cidades e estados (tivemos representantes de PR, RS, RJ, SP e MG - além de SC, claro) em 7 demonstrações de tornearia por 4 profissionais diferentes.

A Exposição e o Concurso de Torneados tiveram 118 objetos inscritos de 22 torneiros diferentes e premiou em 3 categorias: Melhor Objeto (escolhas de Juri e Popular) e Melhor Objeto Natalino (Juri); foram 3 premiados diferentes, sendo um deles, uma aluna da Escola de Tornearia de Pomerode.

Além das atividades diretamente ligadas com a tornearia, também tivemos uma apresentação cultural de dança folclórica e uma visita ao Museu do Marceneiro. Isso sem falar nos restaurantes típicos e na choperia estrategicamente colocada em frente ao local do evento! :P

Foi muito bom poder fazer parte do Encontro, conhecer novas pessoas e encontrar aqueles que só conhecia pela internet.
Rimos bastante, tomamos cerveja, comemos comida alemã e até torneamos um pouquinho! :)

Para aqueles curiosos, postei aqui minhas fotos:

Tem fotos das demonstrações e dos objetos.
Aos poucos acrescentarei mais fotos lá.

Thomaz

Sex Out 19, 2012 10:44 am
Colaborador

Data de registro: Ter Set 14, 2010 11:11 am
Mensagem Re: Encontro de Torneiros em Madeira de Pomerode - resultados
Ola Thomaz!!, grato por compartilhar e que muitos outros encontros se realizem!!!!!

Sex Out 19, 2012 11:26 am
Colaborador

Data de registro: Seg Abr 09, 2012 2:00 am
Thomaz,
Obrigado por compartilhar conosco, gostei das fotos do evento e das peças expostas ! Só faltou mesmo o mestre Silvio participar com a bola de futebol dele, com certeza iria ganhar o 1o. lugar ! Quem sabe no próximo encontro...

Parece que o evento foi bem legal, espero que tenha aproveitado bastante !

Sex Out 19, 2012 1:42 pm
Conselheiro Senior

Data de registro: Sáb Jan 15, 2011 5:59 pm
Obrigado amigo Thomaz por nos mostrar os detalhes desta reunião, estava muito curioso em saber dos resultados e fico feliz em saber que tudo transcorreu conforme o desejado. Parabéns pela iniciativa tão em falta nesta categoria.
Um grande abraço meu amigo, e espero quem sabe; um novo convite para poder me programar e fazer parte desta grandiosa empreitada.
Fica em paz meu véio.
Silvio

Amigo Carlos assim voce me deixa sem graça; :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: fiquei aqui vermelhão de vergonha, mas obrigado pela consideração.
Silvio

Sex Out 19, 2012 3:28 pm
Membro

Data de registro: Seg Out 01, 2012 12:07 am
---------
Poxa que encontro legal. Só artistas.
Aqui pertinho e eu não sabia.

Obrigado por compartilhar.
Um abraço

Sex Out 19, 2012 5:12 pm
Perfil YIM
Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 5 Mensagens ]