Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 4 Mensagens ] 
Bancada de computador + Painel de TV 
Autor Mensagem
Membro

Data de registro: Seg Mai 28, 2012 11:29 am
Mensagem Bancada de computador + Painel de TV
Meu primeiro projeto, que deu um certo trabalho, pois não tinha experiência alguma. Foi tudo praticamente no intuitivo e com a ajuda de várias dicas obtidas na web. Não consegui guardar todas as fotos do processo de montagem, tenho apenas algumas do corte inicial da madeira, e outras já na fase de finalização passando o verniz.

Apesar da trabalheira e improvisos de quem não tem todas as ferramentas apropriadas, o resultado ficou com bom nível de acabamento, conseguindo alguns elogios da família.

A parte construída do zero foi a bancada e o painel. As prateleiras do lado direito foram aproveitadas de uma estante que eu já tinha. Apenas eliminei a parte de baixo com a serra circular, fiz a adaptação na parte de cima da bancada, fixando na parede e retocando o verniz.

As portas do lado direito deixam embutidas 4 prateleiras, sendo 3 deslizantes que servem de sapateira.

As fotos estão no Google Drive (Antigo Google Docs), para vê-las não precisa estar cadastrado no Google:

Dom Nov 11, 2012 11:32 am
Perfil WWW
Colaborador

Data de registro: Qua Dez 01, 2010 10:26 pm
Mensagem Re: Bancada de computador + Painel de TV
Parabéns... ficou ótimo...

quanto a falta de ferramentas, não se preocupe quando o "músico" é bom qualquer caixinha de fósforos serve para tirar um "samba".

o pessoal daqui deve ter ficado com inveja de sua bancada de trabalho, ainda mais se todas aquelas caixas de cerveja estavam cheias...

\_/ \_/ \_/ \_/ \_/ \_/

:mrgreen:

Agora, se você me disser que aproveitou para conectar a TV ao micro... aí eu vou ficar com inveja mesmo...

Abraço.

Nilson "Matuto"

Dom Nov 11, 2012 2:24 pm
Membro

Data de registro: Seg Mai 28, 2012 11:29 am
Matuto, obrigado pelo elogio e pela força!

Bem, as caixas estavam vazias, infelizmente.
E quanto à conexão do computador na TV, fiz sim, ficou bem legal. Pena que usei o VGA e não o HDMI, mas isso é pro futuro.

Seg Nov 12, 2012 3:38 pm
Perfil WWW
Colaborador

Data de registro: Qua Dez 01, 2010 10:26 pm
---------
Lamentável... as caixas estarem vazias... :roll:

Quanto a TV, mesmo com a saída VGA já dá pra aproveitar bastante.

Abraço.

Seg Nov 12, 2012 9:06 pm
Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 4 Mensagens ]