Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 18 Mensagens ] 
Armario para Bebedouro 
Autor Mensagem
Membro

Data de registro: Sáb Abr 14, 2012 6:51 am
Mensagem Armario para Bebedouro
Ola amigos, bomdia!!!
pessoal, como falei na minha mensagem de boas vindas, sou totalmente leigo no assunto...rsrs mas sou curioso e tenho facilidade de aprender e gosto de desafios..rs
Bom tenho umas tabuas aqui q foram de um caixote, e gostaria de saber dos amigos, se da pra fazer um armario ou balcao para colocar o bebedouro, fiz um esboco de como seria ele mas ou menos, mas como ainda pelo q entendi naum sou ativo, naum posso posta as fotos certo, essas tabuas medem 10Cm de largura e 2Cm de espessura, naum sei q tipo de madeira e, gostaria de saber dos amigos, se da pra se fazer um balcao com esse material ou e melhor comprar outro tipo de madeira pra fazer.

Desde ja obrigado a todos!!!

Ter Abr 17, 2012 7:03 am
Colaborador

Data de registro: Seg Fev 06, 2012 8:01 pm
Mensagem Re: Armario para Bebedouro
tem que ver as medidas do armario que tu quer fazer e de quantas tabuas voce dispoe para executar o trabalho, mas não se preocupe que logo logo voce vai poder postar suas fotos aqui e ai os amigos vão poder te ajudar melhor;

abraços
Sideni.

Qui Abr 19, 2012 6:38 pm
Membro

Ola amigo sideni, bomdia, olha ja fiz o esboco do armario, ele mede 95cm de altura, por 35cm de laterais, quanto as tubuas q tenho, sim, tenho o suficiente pra fazer, mas gostaria de saber se prestam pra fazer ou se preciso comprar outras.

Sex Abr 20, 2012 8:10 am
Membro

Data de registro: Ter Abr 10, 2012 7:17 pm
Para ajudar, segue abaixo as fotos que Ronaldo me enviou.

Imagem
Imagem

E o projeto.
Imagem

Sex Abr 20, 2012 3:14 pm
Membro

Amigo, Alejandro, muito obrigado por postar as fotos!!!