Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 7 Mensagens ] 
Abajur IV e outros 
Autor Mensagem
Colaborador

Data de registro: Qua Mar 16, 2011 8:29 pm
Mensagem Abajur IV e outros
Voces já devem estar ficando cheios, será que esse Red, não sabe fazer mais nada, na realidade estou mostrando que se pode dar nova utilidade a peças que torneamos, como forma de aprendizado e depois ficavam sem utilidade. Como não consigo ficar parado, vou fazendo algumas peças com sobras, para treinar, tambem postei as minhas aventuras com troncos, foram dois vasos pequenos, alem de um reparo na porta do banheiro, com um cabideiro (estava criando coragem para trocar a porta, mas afinal achei que seria interessante tentar recupera-la, não ficou uma obra de arte, mas alem de economizar, ainda vai durar mais um tempinho.
Espero que gostem, mas tenho mais novidades.
Pedro

Qua Ago 29, 2012 12:04 pm
Colaborador

Data de registro: Ter Set 14, 2010 11:11 am
Mensagem Re: Abajur IV e outros
Ola Red!!!! vou falar por mim, NADA DISSO!!!!, continue a mostrar seus trabalhos, alias, meus PARABENS!!!!!, tudo esta muitissimo perfeito e como já disseram, faça dindin com elas!.

Qua Ago 29, 2012 12:08 pm
Colaborador

Data de registro: Qua Mar 16, 2011 8:29 pm
Dagoonon
Obrigado, pelo incentivo, a gente só aprende fazendo, conseguir ter algum retorno financeiro é ótimo, nem que seja para pagar o material ou até a conta de luz. Pena que aqui no brasil, ainda não temos um mercado tão interessado quanto lá fora. Para se ter uma idéia, eu tive um amigo que viveu por dois anos nos EUA, pintando quadros, nesse período ele comprou casa e carro e ainda juntou dinheiro, só teve que voltar, pois não conseguiu vistos para a família.
Abraços
Pedro

Qua Ago 29, 2012 3:44 pm
Conselheiro Senior

Data de registro: Sáb Jan 15, 2011 5:59 pm
Muito legal amigo Pedro, alguns destes eu já tinha vistos outros ainda não; gostei também dos vasos de madeira maciça em especial o de madeira vermelha é bem vivo sabe que madeira é? Quanto a cansar de ver: dá um tempo cara!! Eu em particular perco muito tempo olhando as coisas feitas lá fora, muito melhor vermos os trabalhos dos amigos né não?? Continue a produzir e mostrar, de minha parte eu estarei sempre aqui a :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
Um grande abraço
Silvio

Qua Ago 29, 2012 6:27 pm
Colaborador

Data de registro: Ter Abr 12, 2011 7:32 pm
Ótimos trabalhos Pedro! Eu torço para que você mostre muito mais coisas para nós, pois suas obras são admiráveis. Espero, em breve, conseguir voltar a fazer algo que valha a pena mostrar. Ultimamente só estou fazendo reparos em casa e na casa dos meus pais :D . Parabéns e abraços!

Qua Ago 29, 2012 6:54 pm
Colaborador

Data de registro: Ter Jun 29, 2010 9:36 pm
Amigo, belos trabalhos parabéns, e não pense que cansa a gente não. pelo contrario e um incentivo para mostrarmos mais trabalhos.

Qua Ago 29, 2012 8:28 pm
Colaborador

Data de registro: Qua Nov 18, 2009 8:08 am
---------
Pedro continue nos mostrando seus trabalhos. Estou gostando muito de ver seu domínio do torneamento. Esses pratos quadrados não são fáceis de fazer e tu ta te saindo muito bem. E em vários tipos trabalhos. Nota-se isto quando a pessoa faz o que gosta. Parabéns amigo.

Ademir

Sex Ago 31, 2012 11:13 am
Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 7 Mensagens ]